A Amarati é uma entidade filantrópica de Jundiaí que auxilia pessoas com deficiência neurológica a ter uma vida cheia de alegrias, amor e evolução!

Nossos Programas envolvem acompanhamento clínico, psicológico e diversas técnicas para aprimorar os movimentos e aumentar a autoestima dos nossos assistidos.

Para acompanhar como o dinheiro que você doou está sendo usado, criamos o Portal de Transparência. Dessa forma, você pode ter certeza sobre as aplicações do que recebemos e também sobre a idoneidade da Amarati.

Ajude a tornar a vida de mais de 250 assistidos repleta de alegria, respeito e dignidade! Basta preencher o formulário ao lado e entraremos em contato, ou clicar no botão abaixo!

Associação de Educação Terapêutica Amarati

CNPJ 51.910.578/0001-16

Santander                         Banco do Brasil                            Itaú

Ag 4534                                 Ag 340-9                                    Ag 0658

c/c 13000029-5                  c/c 6874-8                                 c/c 57.745-7

Via telefone ou Whatsapp

(11) 3378-5800

Doe agora

Agradecemos imensamente pela ajuda! Caso tenha dúvidas, sugestões ou queira entrar em contato conosco por outros motivos, deixe sua mensagem. Estaremos prontos para responder a você.

    Por que doar?

    A doação de recursos financeiros é de grande importância para a Amarati. O apoio da sociedade para nossos projetos pode aumentar a autoestima e a integração de nossos assistidos com a comunidade.
    Ser um doador é estimular e reconhecer a importância desse trabalho. Com a sua doação, podemos fazer muito mais!

    “O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.”

    Madre Teresa de Calcutá