Caso a Pessoa com Deficiência seja usuário da Amarati, poderá solicitar um agendamento com a assistente social. Se não for, poderá procurar o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS mais próximo de sua residência.
O agendamento de triagem é realizado pela Unidade Básica de Saúde. Procure a Unidade Básica próximo de sua casa!
Pessoas com deficiência causadas por lesões neurológicas, como paralisia cerebral (encefalopatia crônica não evolutiva, causando déficits motores), mielomeningoceles (má formação da medula espinhal à qual ocorre durante o desenvolvimento do feto), síndromes genéticas (alterações cromossômicas que ocorrem nas células durante a formação do feto), distrofias musculares (alterações nas fibras musculares que levam à perda da capacidade de contração dos músculos e consequentemente à perda de movimentos) e lesões medulares.
Não, as contratações são realizadas diretamente pela Amarati. Caso tenha interesse encaminhe um currículo para adm@amarati.org.br
A Amarati que realiza atendimentos do serviço social e psicologia e faz a articulação com a rede socioassistencial, demais políticas públicas e com o Sistema de Garantia de Direitos, visando além da garantia de direitos das pessoas com deficiência, a prevenção e redução da ocorrência de situação de risco social fazendo a interface com toda a rede de apoio.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de informação e de escuta aos nossos clientes.
Sugestões, elogios e/ou reclamações podem ser realizadas através de contato telefônico, endereço online ou presencialmente.
As respostas serão enviadas via e-mail, com prazo de 20 (vinte) dias para resposta.
Canais de atendimentos
Endereço: Rua José Maria Marinho 266 – Vila Agrícola – Jundiaí – SP
Terça e quinta-feira das 13h as 14h
Contato telefônico: (11) 3378-5800
Email: ouvidoria@amarati.org.br